Courteney Cox, a eterna Monica, de Friends, disse em entrevista ao The Sunday Times Style, que se arrependeu dos procedimentos estéticos faciais que realizou. Segundo ela, a busca pela juventude resultou em uma aparência estranha.
“Há um momento na vida em que você pensa, ‘Oh, estou mudando. Estou parecendo mais velha.’ E eu tentei perseguir essa juventude por anos. E não percebi que estava realmente parecendo muito estranha com injeções e fazendo coisas no meu rosto que eu nunca faria agora”, comentou a atriz.
“Oh Deus, é tão difícil ouvir ou falar. Eu não posso acreditar. Não há nada de errado em ter 60 anos, eu simplesmente não consigo acreditar. O tempo passa tão rápido. Não há dúvida de que aprendi muito na minha vida – o que aproveitar, o que tentar fazer mais e o que deixar de lado”, disse.
“Você não percebe porque esses preenchimentos são graduais, até você ficar: ‘Ops, isso não parece estar certo’. E é muito pior nas fotos do que na vida real”, ressaltou. Ao não se reconhecer em imagens, Cox resolveu reverter os procedimentos.
“Eu dissolvi todos os preenchimentos. Eu estou o mais natural possível. E me sinto melhor porque eu me reconheço assim”, explicou. “As coisas vão mudar. Tudo vai cair. O que eu estava tentando fazer é que não caíssem, mas isso fez com que eu parecesse fake. A gente precisa de movimento no rosto. Isso não são rugas, são linhas de sorriso. Eu aprendi a aceitar isso e cheguei a conclusão de que preenchimentos não são meus amigos”, finalizou Courteney.